CADER, Fatima Ali Abdalah Abde. FAVERO,Maria Helena. "A MEDIAÇÃO SEMIÓTICA NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO DE SURDOS".Revista Brasileira de Educação Especial". v.6, n.1, 2000. Disponível em http://www.abpee.net/homepageabpee04_06/sumarios/sumariorev6.htm
PEIXOTO, Renata Castelo. Algumas considerações sobre a interface entre a Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) e a Língua Portuguesa na construção inicial da escrita pela criança surda. Cad. CEDES vol.26 no.69 Campinas May/Aug. 2006. Disponível em http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-32622006000200006
LACERDA, Cristina B.Feitosa de .A prática pedagógica mediada (também) pela língua de sinais: Trabalhando com sujeitos surdos. Cadernos Cedes, ano XX, nº 50, Abril/00. Disponível em www.scielo.br/pdf/ccedes/v20n50/a06v2050.pdf
PEIXOTO, Renata Castelo. Algumas considerações sobre a interface entre a Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) e a Língua Portuguesa na construção inicial da escrita pela criança surda. Cad. CEDES vol.26 no.69 Campinas May/Aug. 2006. Disponível em http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-32622006000200006
PEREIRA, Simone Rodrigues .Os Processos de Alfabetização e Letramento em LIBRAS: um percurso semiótico / Simone Rodrigues Pereira. --Bebedouro: Fafibe, 2009. 53 f.; 29,7cm
LIMA, Priscila Augusta. Educação Inclusiva e Igualdade Social. São Paulo. Avercamp;2006
Sites:
<br.answers.yahoo.com › ... › Educação Especial - Em cache - Similares> Acesso em 30/04/2011
Vídeos:
<http://www.youtube.com/watch?v=HVvsql3b3s8&feature=player_embedded> Acesso em 04/05/2011